Seguidores

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Atualizada minha coleção com duas novas séries de gibis e um novo gibi.

Leiam bem aqui: http://saviochristi2.blogspot.com/2017/03/minha-colecao-de-historias-em.html!

Adicionei as séries de gibis MPT em Quadrinhos [¹] e Super Almanaque Turma da Mônica [¹] e o gibi Guy Gardner Renasce; além de ter adicionado o romance gráfico Mulher-Maravilha: Força como um dos que me faltam da série de romances gráficos Mulher-Maravilha!


Eu na verdade já possuía a primeira série dentro de casa, só que decidi esperar até um amigo meu (que concordou em pegar as edições faltantes para mim lá no serviço dele!) me arranjá-las todas, ele as arranjará neste mês e decidi então considerar essa série como completa logo de uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário