Seguidores

sábado, 18 de março de 2017

Amigos cinéfilos de plantão, deem-me duas opiniões, elas estão logo abaixo:

1) Através da internet, um vendedor me vendeu alguns filmes piratas e outro vendedor me vendeu alguns filmes importados, eles não me avisaram previamente as condições, nem aceitaram me devolver o dinheiro!

Pois muito bem, em minha coleção, não entram obras piratas, nem importadas, e, quando digo importadas, refiro-me a obras estrangeiras sem as versões traduzidas em português brasileiro!

Será que se eu perguntar ao próximo vendedor se seus filmes são originais e nacionais, ficará muito grosseiro e grotesco ou não e por quê?

2) Troquei um punhado de quadrinhos repetidos ou que não me agradaram e interessaram pelos livros A Máquina do Tempo, A Casa dos Espíritos e O Caçador de Pipas, todos já transformados em filmes e ouço falar que os filmes também são bons demais, detalhe que ainda ganhei R$8,00 de desconto!

Em sua opinião, foi uma boa troca ou não e por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário