Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Créditos das pessoas responsáveis em me indicarem determinadas obras para minha coleção.

O Blu-ray dos filmes Dose Dupla – O Iluminado + Laranja Mecânica, dos anos 1980 e 1971 e inadequado para menores de 16 anos e 18 anos, respectivamente, e os DVDs dos filmes Hércules e VIPs, dos anos de 2014 e 2011 e inadequados para menores de 14 anos e 12 anos, respectivamente, me foram indicados por alguém em específico.

O Blu-ray em questão foi uma indicação de um ex-usuário do Yahoo! Respostas, o Felipe, cujas informações pessoais desconheço completamente (sendo que, na realidade, ele apenas me indicou comprar Laranja Mecânica, aconteceu que fui conferir e o Blu-ray do filme Laranja Mecânica em separado custava igual preço do que o Blu-ray da Dose Dupla e não resisti em ficar com ambos os filmes, até porque, ambos são igualmente conceituadas e cultos e eu mesmo já havia assistido aos dois e gostado bastante de cada um deles).

Inclusive, o próprio Felipe também me indicou o Blu-ray do filme Instinto Selvagem, mas o preço é alto demais, esperarei até baixar de vez.

Já o primeiro DVD foi uma indicação de minha amiga “Angelycá.“ do Yahoo! Respostas, na realidade, Maria Lisboa dos Santos, de Guariba, São Paulo, e, atualmente, representante de telemarketing na empresa Claro TV, ela me deu essa indicação em 10 de outubro de 2015.

Ao passo que o segundo DVD foi uma indicação da própria autora do livro biográfico original, a desenhista, animadora, escritora, diretora e roteirista Mariana Caltabiano, de São Paulo, cidade, autora do livro biográfico Vips: Histórias Reais de um Mentiroso (adaptado como o filme homônimo) e criadora das séries de animação As Aventuras de Gui & Estopa e Zuzubalândia (a segunda adaptada do livro Jujubalândia, que, também, rendeu previamente a série de live-action homônima à série de animação) e do filme de animação Brasil Animado, ela me deu essa indicação em 11 de abril de 2016.

Quando mais alguém me indicar alguma obra que seja de meus inteiros e totais agrado e interesse, e, ao mesmo tempo, for-me viável para adquirir, creditarei essa (s) pessoa (s) nesta mesma postagem.

A propósito: outra pessoa do Yahoo! Respostas me indicou o filme A Dança dos Vampiros, do ano de 1967 e inadequado para menores de 12 anos, mas não estou mais localizando o nome da pessoa e data da postagem.

Quando e se localizar esses dados, creditarei essa pessoa nesta mesma postagem.

(Atualizações a qualquer instante.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário